Feira Internacional de Segurança

Feira Internacional de Segurança  – EXPOSEC 2014

Ocorreu no período de 13 a 15 de maio de 2014 no Centro de Exposição Imigrantes em São Paulo a XVII Feira Internacional de Segurança EXPOSEC 2014 com a participação de mais de 700 expositores nacionais e internacionais.

A Exposec International Security Fair apresentou a o mercado as novidades e tendências mundiais em equipamentos e sistemas eletrônicos de segurança.

Durante os três dias o evento recebeu mais de 38.700 profissionais da área de segurança entre fabricantes, gestores, agentes e prestadores de serviço, contabilizando um aumento da ordem de 7,5% em relação ao ano anterior.

A Exposec é responsável por promover um grande mercado com mais de R$ 2 bilhões em volume de negócios ao longo do ano.

O setor de segurança eletrônica atualmente reúne mais de 18 mil empresas, gerando cerca de 200 mil empregos diretos e mais de 1,7 milhões de vagas em sua cadeia produtiva.

Além de apresentar novas tecnologias nos segmentos de segurança particular, patrimonial e empresarial, com destaque para os sistemas de circuito fechado de TV e video-monitoramento, o grande diferencial apresentado nesta edição foram as câmeras controladas por sistemas móveis, como smartfhones e tablets; os sistemas de análise inteligente de vídeo e as novidades em CFTV, com câmeras de IVA ou vídeo análise que por meio de meta dados conseguem identificar até o comportamento humano.

Ocorreram no mesmo local simultaneamente ao evento a Magnum Show – X Feira Internacional de Armas, Munições, cutelaria e Acessórios e o XXVI Cobrase – Congresso Brasileiro de Segurança Privada.

Fernando Vieira

Website:

Deixe uma resposta