Feira Internacional de Segurança Eletrônica

Feira Internacional de Segurança Eletrônica – EXPOSEC

A EXPOSEC – International Security Fair é hoje a principal vitrine tecnológica na América Latina para o setor de sistemas eletrônicos de segurança. A cada nova edição, apresenta e agrega aos consumidores atualizações em novas tecnologias nos segmentos de segurança particular, patrimonial e empresarial.

 

Organização

Organizada pelo Grupo Cipa Fiera Milano, em parceria com a ABESE (Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança), a Exposec é um evento eminentemente de negócios, com participação de mais de 700 marcas expositoras e público superior a 38 mil visitantes. Realizada anualmente no mês de maio, na cidade de São Paulo, figura hoje entre as mais importantes feiras do setor no mundo.

Outro ponto alto da Exposec é a realização de eventos simultâneos que promovem a integração no setor da segurança como a TecnoMultimedia InfoComm, que apresenta soluções de audiovisual, iluminação, sinalização digital e comunicação.

 

Data, local e credenciamento

A feira será realizada no período de 12 a 14 de maio de 2015 no horário das 13:00 as 20:00 h. no São Paulo Expo – Exhibition & Convention Center onde será exposto o que há de mais moderno em tecnologia voltada à segurança e realizadas palestras. A EXPOSEC – International Security Fair terá entrada gratuita e o credenciamento poderá ser feito antecipadamente pela internet.

 

Dados do mercado de Segurança Eletrônica

Com faturamento de R$4,6 bilhões em 2013, registrando uma taxa de crescimento de 10% em relação ao ano anterior, os números do mercado de sistemas eletrônicos de segurança refletem o aumento da demanda por produtos e serviços. A indústria deverá manter sua trajetória de crescimento, alcançando incremento de até 20% para os próximos anos, impulsionado pela ampliação do uso das tecnologias, aumento do consumo pelo segmento residencial, hoje responsável por apenas 15% do mercado, expansão imobiliária, aumento da segurança preventiva e atualização dos sistemas já instalados, entre outros.

Atualmente, o setor congrega 18 mil empresas, gerando cerca de 200 mil empregos diretos e mais de 1,7 milhão de vagas ao longo de sua cadeia produtiva. Destaque para as regiões Norte e Nordeste que vêm apresentando maior desenvolvimento, com respectivamente 5% e 15% da fatia do mercado, lideradas pela região Sudeste (47%), Sul (20%) e Centro-Oeste (13%).

Se você é profissional do setor de segurança pública ou privada nas áreas técnica, comercial, gestão ou operacional, com certeza, vale à pena visitar a feira, realizar negócios, assistir às palestras e manter-se atualizado.

Fonte: http://www.exposec.tmp.br/

Fernando Vieira

Website:

Deixe uma resposta