Feira Internacional de Segurança e Proteção

XX FISP – Feira Internacional de Segurança e Proteção

A vigésima edição da Feira Internacional de Segurança e Proteção será realizada no período de 08 a 10 de outubro de 2014, na cidade de São Paulo no Centro de Exposições Imigrantes, reunindo aproximadamente 700 empresas que irão apresentar o que existe de mais moderno na área de segurança e proteção ao trabalhador, com soluções voltadas à prevenção de acidentes e doenças do trabalho, como novidades para trabalho com risco de queda, risco elétrico, risco de corte e em local confinado, entre outros.

Também serão apresentadas, linhas de vestimentas especiais antichamas e de ferramentas para trabalho como protetores auditivos e faciais, cintas ergonômicas, capacetes e óculos de segurança, proteção respiratória, calçados de segurança, creme de proteção, luva de segurança e impermeáveis.

Nesta edição, o evento espera receber mais de 45 mil visitantes, entre profissionais de enfermagem, médicos do trabalho, psicólogos,  fonoaudiólogos, engenheiros  e de  segurança  do  trabalho,  inspetores  de  risco,  segurança patrimonial, cipeiros, bombeiros, gerentes, diretores e compradores.

O evento é organizado pelo Grupo CIPA Fiera Milano, em parceria com a Associação Brasileira dos Distribuidores e Importadores de Equipamentos e Produtos de Segurança e Proteção ao Trabalho (ABRASEG), a Associação Nacional da Indústria de Material de Segurança e Proteção ao Trabalho (ANIMASEG) e o Sindicato da Indústria de Material de Segurança (SINDISEG).

Como parte da programação, eventos simultâneos direcionados à prevenção como a 10ª. FIRE SHOW, voltada para os segmentos de prevenção e de combate a incêndio, a EXPO SAMU – Feira dos Fornecedores dos Serviços de Atendimentos Móveis de Urgência, o XVIII COBENI – Congresso Brasileiro de Engenharia de Incêndio, o X SINESC – Seminário Nacional de Segurança e Higiene do Trabalho em espaços Confinados e vários outros cursos voltados a capacitação e qualificação de profissionais do setor.

Fernando Vieira

Website:

Deixe uma resposta